Com o objetivo de fomentar o panorama de formação em dança no DF, o Movimento Internacional de Dança traz a cidade de Brasília uma programação que contempla 08 oficinas de dança contemporânea, uma residência artística, duas mesas de debate e três aulas abertas a comunidade.

 

Os temas circulam em torno da dança contemporânea, vertente em diálogo direto com pautas importantes em nossa atualidade, sempre em conexão com o nosso momento socioeconômico e histórico por meio da encenação, formação e pesquisa voltadas a integração humana e as noções de corpo somático e de corpo político.

 

As oito oficinas que compõem a programação trazem um recorte da produção mundial em dança contemporânea com diferentes metodologias de pesquisa do corpo em cena. A residência será ministrada por Martha Hincapie, colombiana que traz em sua bagagem as experiências vividas com Pina Bausch e Bob Wilson. As mesas têm em suas pautas temas pertinentes a produção contemporânea em dança. As aulas abertas farão um convite triplo multifacetado a dança.

 

Vem dançar com a gente!!!

La Banque du Brésil, l'Ambassade de France au Brésil, l'Institut Français du Brésil 

sont heureux de vous présente et sponsors

Site MID | Created by Raruti Design

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now